O Melhor Single estratégia a utilizar para novela

Esteja por dentro por tudo o qual vai acontecer nos próximos capítulos, acesse a página usando o Resumo por Apocalipse.

SEMANA 20 – Catty e Rique dizem a Betty que nãeste aceitam de que ela tenha outro filho. Vera diz a Yone qual Júlio é corrupto. Ivan acusa Lima Júnior por manter-se usando Vera. Betty diz a Serginho que é quase impossível reverter a ligadura do trompas. Jairo pede que Tolentino diga a Júlio de que o homem de que ele viu no Emprego era este pistoleiro. Passam-se sete meses. Pelo auge da campanha por Júlio, Vera e Lima Júnior convocam a imprensa e o acusam de corrupçãeste. Acidentalmente, Gugu Teimavive preso num caminhão do mudanças. Betty decide submeter-se a uma operação. Ianca chega à lar de Dara pelo instante em que Igor está dizendo que este filho não é dele.

Semanada 7 – Cristiano avisa de que não vai voltar às reuniões porque nãeste é alcoólatra. Fernando decide cuidar Ainda mais Destes filhos e realmente se separar do Beatriz. Laura revista este apartamento de Renato e não descobre nada sobre ela, contudo de que ele paga garotas do programa utilizando dinheiro da empresa. No bar, Cristiano sofre para se dominar. Laura aceita o pedido de casamento por Renato. Fábio, Gabi e Inácio saem do barco. Fernando conta de que é casado, vai se separar e pede que Maria Clara mesmo que a sua própria mulher a partir daquele instante. Fernando garante a Maria Clara qual eles serão felizes pelo resto da vida. Ao chegar na sua casa, Fernando é avisado que ESTES filhos sofreram um acidente. Eliete implora qual Vladimir mesmo que reincorporado, contudo o Comandante acha de que não há a menor chance. Lineu explica a Fernando a gravidade do estado do Fábio, que sofreu traumatismo craniano. Beatriz só se preocupa utilizando Fábio. Inácio confessa a Beatriz que a culpa foi dele, por ser 1 covarde. Fernando não consegue Debater com Maria Clara pelo telefone e nem cruza usando ela pelo hospital. Peloêmia sofre por amar Cristiano. Salvador se aproxima do Fernando e avisa qual o pior aconteceu.

É proibido o emprego ou publicação deste conteúdo isento a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico nãeste envia mensagens do e-mail A cerca de promoções, notícias ou novidades. 2000 • 2018 ® OFuxico

SEMANA 9 – Nero consola Laura, que confessa toda verdade A cerca de Heleninha e Ana. Tonhãeste revela para Ângela que entregou chave falsa de modo a sequestradores e polícia cerca este hotel. Ana discute usando a mãe do candidato que se recusa a empregar uma negra e sai irritada com Tonico. Tonico dá fora na dama e ganha a admiraçãeste do Walquíria. Freira revela segredos e entrega microchip de Antônio de modo a Ângela e Tonhão. Ana vai à lar de Zezinho, na hora combinada de modo a entrega do resgate. Ana procura Zezinho e quase descobre A cerca de sequestro do Heleninha. Tonhãeste rouba microchip de Ângela. Pelo local combinado para o resgate, Bad Cat se assusta com os policiais e foge, porém deixa Heleninha cair dentro por caminhãeste de que transporta alface.

SEMANA 24 – Em entrevista, Tadeu acusa Vítor Salgado por ser autor do desvio do dinheiro da conta do Júlio. Edu confessa para Adilson qual invadiu vários bancos pelo computador. Este promotor diz a Odaísa que alguém próximo a ela pode estar envolvido pelo sumiçeste do Gugu. Júlio diz a Marisa que Dara foi a coisa Ainda mais importante qual ele perdeu. Betty descobre que está grávida. Serginho decide ir para Nova York. Avelar e Tadeu decidem continuar acusando Vítor pelo desvio do dinheiro. Júlio vai à casa dos pais, porém é recebido friamente. Marcos culpa Vera por ter destruído a vida do Júlio. Serginho conta de modo a Betty qual conseguiu conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio em Nova York e ela desiste por dizer qual está grávida. Homem se compadece do Gugu e diz qual vai levá-lo para hospital, mas ele não aceita ir para nãeste deixar o seu cachorrinho de modo a trás. Bebeto revela de modo a Avelar de que Soninha é irmã do Vítor. Júlio convida os pais de modo a morar utilizando ele.

Semanada 20 – Tonhão fica perplexo ao saber qual é pai de Juninho. Branca diz a Ana de que ouviu Laura dizer qual não é por acaso que ela está cuidando de Heleninha e aconselha Ana a investigar. Zetó pede Ester em casamento. Branca, sofrendo amplamente usando a morte de Tico, passa mal. Walkíria e Mendonça armam contra a candidatura do Nero e enviam bebidas para embriagar o candidato. Rico tenta se matar, contudo Rei este salva. Celso invade a mansão por Laura e ameaça matar Heleninha caso Ana não arrume dinheiro de modo a ele. Ana se sente culpada e não consegue roubar a casa por Laura. Ângela é roubada, Nero a defende e vira herói. Antônio arma plano e convence Ana a entregar joias e dólares falsos para Celso, mas ele descobre a farsa. Celso ameaça ir atrás por Heleninha, porém Ana propõe ao bandido uma fuga. Celso decide voltar a mansão de modo a roubar e obriga Ana a abrir este cofre por Laura.

Vivi interrompe e diz qual o clipe é de modo a ela. Samuca confirma e Vivi assume a posiçãeste do garota do clipe. Beto pressiona Érica de modo a contar qual o segredo de Clarita e ela revela qual a banda de Clarita irá realizar uma turnê de um ano. As meninas perguntam por qual Vivi nãeste assume qual gosta de Samuca, porém a garota diz que isso nãeste é verdade. Os meninos finalmente aceitam Paçoca tais como um Chiquitito. Pata e Mosca escutam Carol conversar com Chico Derivado do Mili ser filha do Gabriela.

Laura se despede por todos na mansãeste e comunica tua decisãeste do ir embora em feição irrevogável. Ana vai embora da lar do Tonico e leva Heleninha. Mé especialmentedico avisa a Rei de que Rico está utilizando hemorragia e precisa ser operado. Mfoidico mente de modo a todos e diz que estado por Nero é grave. Dr. Valcourt, Mfoidico do Nero, tenta assassiná-lo usando uma injeção, mas ele grita por socorro. Ana reconhece Antônio e lembra que ele estava presente na festa em qual engravidou de Heleninha. Liminha telefona de modo a Nero, Laura atende e reconhece a voz, mas não acredita que seu marido esteja vivo. Ana lê anúncio que Laura pôs pelo jornal marcando 1 encontro usando ela em uma praça.

Cris fez 1 clipe utilizando seu ídolo, Tomás Ferraz, este Tobias. Tobias diz que irá recusar o papel da sé especialmenterie da TV, pois Maria Cecília não gostou da notícia. Tobias pede de modo a as duas mães deixarem eles morarem sozinhos e auxiliar unicamente quando ESTES bebês nascerem. Clarita diz de modo a Érica qual nãeste gostou de que ela contou as coisas A cerca de a turnê para Beto.

Pelo capitulo 158, sexta-feira, 21 por dezembro – Poliana conta de modo a seus amigos que deseja estudar em outra escola. João tenta convencer a amiga a não sair da escola Ruth Goulart. Guilherme continua sendo ameaçado por mensagens e, com Luiz Cláudio Freire de Souza França caixa de Pandora saber quem está tomando isso, vai a um encontro marcado pelo ameaçador.

Joãeste chega demasiado bravo em casa por conta do vídeo e Marcelo este procura para conversar. Sr. Pendleton diz de que vai retirar o vídeo do Filipa do ar. Arlete descobre que Vinícius está apaixonado por Mirela e tenta este ajudar a mudar o visual para qual ele conquiste a amada.

Somana 24 – Alertados pelos tiros, Rodolfo e este delegado vão à delegacia. Lá, eles descobrem qual os homens atiraram em bonecos do palha, como Justino e Fulgêncio haviam fugido. Voltam ao bar do Manoel porém resolvem não contar a verdade para os fazendeiros amigos do Barão, deixando-ESTES acreditar que ESTES negros morreram. Juliana consegue livrar-se e avisa ao avô de que a tipografia foi destruída. Virgínia e Bastiãeste se emocionam quando descobrem qual sãeste mãe e filho. Ferreira resolve lançar a alforria exclusivamente de modo a Virgínia e não de modo a Bastiãeste. Dessa forma, os dois teriam que se separar novamente. Porém Cândida consegue convencer este Barão e Virgínia continuará na Fazenda, mesmo alforriada. Justino e Fulgêncio explicam para Balbina qual prometeram nãeste fugir e esperar o julgamento. A pedido Destes Fontes, Frei José vai ao Barão tentar marcar um encontro reconciliador. E volta com uma notícia qual deixa a todos surpresos: o Barão consente em reconciliar-se, a partir de que a filha volte de modo a casa e espere 1 casamento qual deveria ter acontecido, na igreja por Frei José.

SEMANA 7 – Laura encontra Rei na sala utilizando Heleninha e insulta o rapaz. Celso usa casa por Tico para preservar Ana em cativeiro. Celso usa Ana e Rico como refé especialmentens e tenta fugir. Soninha invade casa de Branca, tenta aproximar Juninho por Tonico e se declara para o ex-marido. Tonico descobre de que Ana foi sequestrada e tenta salva-la. Ângela viaja para San Antonio e encontra este homem misterioso. Ângela desmaia ao reconhecer este homem de que aparece em seus sonhos. Ana implora de modo a Celso libertar Rico. Celso usa Ana como escudo e tenta fugir do cativeiro. Tonico, com um megafone, consegue convencer Celso a se entregar, salvando Ana e virando este herói do bairro. Irritada utilizando Tonhãeste, Ângela vai embora do hotel e, quando se prepara de modo a pegar um táxi, é sequestrada. Tonhão salva Ângela e a leva, desmaiada, de modo a este hotel. Laura chora e faz promessa para encontrar Heleninha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *